"A INFÂNCIA É O TEMPO DE MAIOR CRIATIVIDADE NA VIDA DE UM SER HUMANO". J. PIAGET
sexta-feira, 11 de junho de 2021
domingo, 23 de maio de 2021
A Transição - PRÉ-ESCOLAR-1.ºCICLO
Realizou-no no dia 20 de maio, pelas 18h, uma sessão por videoconferência, dinamizada pelo nosso Psicólogo, Dr. Márcio Oliveira e pela Direção, com Pais/Encarregados de Educação dos meninos do Pré-Escolar que vão transitar para o 1.º ano do Ensino Básico.
Assinar:
Postagens (Atom)


















































