Realizou-no no dia 20 de maio, pelas 18h, uma sessão por videoconferência, dinamizada pelo nosso Psicólogo, Dr. Márcio Oliveira e pela Direção, com Pais/Encarregados de Educação dos meninos do Pré-Escolar que vão transitar para o 1.º ano do Ensino Básico.
"A INFÂNCIA É O TEMPO DE MAIOR CRIATIVIDADE NA VIDA DE UM SER HUMANO". J. PIAGET
domingo, 23 de maio de 2021
quarta-feira, 19 de maio de 2021
segunda-feira, 19 de abril de 2021
quinta-feira, 15 de abril de 2021
segunda-feira, 12 de abril de 2021
domingo, 11 de abril de 2021
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Assinar:
Postagens (Atom)















































